NOVAS SAPATILHAS DE FUTSAL NEW BALANCE AUDAZO V4

Acabadinhas de sair ao mercado! É assim que acabamos de encontrar e também receber nos nossos armazéns as novas sapatilhas de futsal New Balance Audazo V4. Um modelo de sapatilha redesenhado para manter os jogadores em óptimas condições dentro e fora de campo. 

13 January 2020 - Por Bruno Ferreira

A New Balance Football na passada sexta-feira desvendou o véu sobre as novas sapatilhas de futsal Audazo V4. Uma sapatilha que foi redesenhada e melhorada a partir da sua antecessora, as New Balance 3.0 Pro. A marca norte-americana NB, uma marca que é conhecida pela mestria na arte de criar e fabricar calçado técnico de running, tem vindo aos poucos a solidificar a sua posição como umas das empresas mais importantes no mundo do futebol. Talvez agora todos nós olhemos para a marca do "N" como a marca novata, mas eu estou convicto de que dentro em pouco tempo muito seguramente iremos todos olhar para esta marca com outros olhos. Estamos a falar de uma marca que teima em desistir de implementar-se no futsal, um desporto que está enraizado em marcas como a Kelme, Joma ou Munich, e que sempre que pode acaba por desenvolver o seu produto estrela para o desporto do 5X5.

Nova geração New Balance Audazo V4

Estas novas sapatilhas de futsal New Balance Audazo V4 mantém vivas todas as origens da linha Audazo. O que realmente trazem de novo, é que com esta nova geração aumentam sem dúvida alguma a experiência de uso e também a sua qualidade a um nível geral. Tendo isto em mente apenas posso confiar e acreditar que a NB confia em si mesma para continuar a crescer e aumentar assim as suas possibilidades de competir no mercado também muito difícil das sapatilhas de futsal. As novas Audazo V4 apresentam-se como uma sapatilha muito mas leve e respirável. Uma das suas principais melhorias está localizada no sua parte superior, fabricada em pele sintética, uma pele muito mais maleável e de tacto natural do que a sua antecessora. O uso de paineis em mesh e também das suas perfurações perfeitamente localizadas em locais estratégicos, aumenta consideravelmente a respirabilidade e a leveza desta sapatilha. No entanto não se preocupem, pois não estamos perante uma sapatilha débil, já que a New Balance Football adicionou uma biqueira fabricada em suede para aumentar ainda mais a sua durabilidade.

Chegando ao chassis vemos uma das grandes curiosidades desta nova sapatilha de futsal da NB, já que apresenta um suporte reforçado para o tornozelo, o que permite que tu possas jogar com uma maior independência e agilidade. A lingua interna que causou imenso hype nas redes sociais aquando do lançamento oficial deste modelo já em finais de 2019, irá fazer com que o teu peito do pé esteja muito mais protegido aquando de remates, pisadas e/ou outras jogadas casuais.

A nível do amortecimento, que numa sapatilha de futsal é o detalhe que mais interessa a um jogador de futsal, posso adiantar que a tecnologia REVlite volta a aparecer neste modelo com as mesmas características que já em anteriores ocasiões, ou seja, que volta a aparecer com o seu já mais que tradicional 5% extra de reactivo aquando de golpes no solo. Temos que tomar em conta que é muito complicado que um material assim tão delicado mantenha a sua perfomance em todas as ocasiões em que o utilizemos, no entanto quando falamos da New Balance e do REVlite, posso claramente afirmar que a marca norte-americana sim que o consegue. E como? Através da fusão da entre-sola com a sola, sola essa que está fabricada com uma borracha de alta qualidade e que apresenta ainda imensa resistência ao desgaste. 

Este modelo como não poderia deixar de ser, irá ser apoiado em campos por inúmeros craques do desporto do 5X5, como os campeões europeus Pedro Cary e Bruno Coelho, este último um jogador em destaque no SL Benfica

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.